Notícias

Prime Yield na imprensa – Fórum de opiniões: “Porquê Investir em ativos alternativos?”

Questionado pela Iberian Property sobre “Porquê investir em ativos alternativos”, Nelson Rêgo, CEO da Prime Yield, salientou que este tipo de segmentos “são muito atrativos, em particular na área residencial”. Os bons fundamentais operacionais como o desequilíbrio entre a procura e a oferta e as alterações demográficas em curso são algumas das razões apontadas por Nelson Rêgo. Mas também, os …

Ler Mais

Prime Yield na Imprensa – “Vendas de crédito malparado em Portugal são negócio atrativo”.

“Há uma forte atividade de colocação de portfólios de NPL em venda por parte de praticamente todos os bancos a operar em Portugal, atualmente com processos em curso ou já anunciados. Além disso, é expectável o lançamento de novos processos de venda nos próximos meses por parte de outros bancos”, defendeu Nelson Rêgo, em entrevista ao Jornal Construir a propósito …

Ler Mais

Prime Yield na Imprensa: “Pandemia acelerou processo de digitalização do sector imobiliário”

A Prime Yield está com “um forte investimento em desenvolvimento de soluções tecnológicas e queremos apostar na sua abertura para outros stakeholders este ano”, diz Daniela Costa, Diretora de Consultadoria e Research, em declarações ao Jornal Económico no âmbito do especial “Imobiliário e Tecnologia”, de 25 de março de 2022. A empresa participou no fórum de opiniões sobre o impacto …

Ler Mais

Prime Yield quer avaliações imobiliárias mais verdes: Empresa renova certificação Ambiental ISO 14001

A Prime Yield renovou a sua certificação ISO 14001, a qual reconhece o compromisso da empresa com a proteção do meio ambiente, validando uma gestão mais eficaz dos aspetos ambientais relacionados com o seu negócio. A empresa continua, assim, a ser a única em Portugal da área de avaliações e consultoria imobiliária a possuir esta certificação, o que não só …

Ler Mais

Prime Yield na Imprensa – Entrevista Negocios Television

Nelson Rêgo, Managing Director da Prime Yield, foi entrevistado pela Negocios Televisión, a propósito do estudo anual da Prime Yield sobre o mercado de NPL na Iberia, “Investing in NPL in Iberia 2021”. Não perca a entrevista, onde Nelson Rêgo dá a conhecer as principais conclusões deste report, com enfoque na Espanha, onde o stock de NPL aumentou este ano …

Ler Mais

Prime Yield na Imprensa – “Venda de malparado em Portugal triplica para 3.500 milhões de euros em 2021

A Iberian Property deu eco às conclusões da nova edição do estudo da Prime Yield “INVESTING IN NPL IN IBERIA, com um artigo onde se apresentam as principais conclusões do documento. A principal nota é de que a venda de malparado em Portugal voltou a animar este ano, depois do bloqueio imposto pela pandemia. A venda de carteiras deste tipo …

Ler Mais

NOVO ESTUDO: Venda de malparado em Portugal triplica para €3.500 milhões em 2021, mas ainda abaixo do pré-Covid

A Prime Yield lançou nova edição do estudo “Investing in NPL in Iberia”, onde analisa o desempenho do mercado transacional de Non-Performing Loans em Portugal e Espanha. No documento, conclui-se que, depois do travão a fundo imposto pela pandemia em 2020, a transação de portfólios de crédito malparado (na sigla inglesa, Non-Performing Loans, NPL) acelera em Portugal, estimando-se a conclusão …

Ler Mais

Apartamentos em Lisboa são 50% mais caros que no Porto

A Prime Yield acaba de divulgar a 2ª edição do Barómetro do Mercado Residencial, desenvolvido em parceria com os portais SuperCasa/CasaSapo e a plataforma Infocasa e onde se analisa o comportamento dos preços dos apartamentos em oferta nas Áreas Metropolitanas de Lisboa e Porto, além de se apresentarem dados sobre o contexto económico e o mercado imobiliário. O research conclui …

Ler Mais

Prime Yield na Imprensa – Fórum de opiniões do “Guia de Investimento Imobiliário”

Daniela Costa, Diretora de Consultadoria e Research da Prime Yield, parte da Gloval, foi uma das especialistas que contribuiu para o fórum de opiniões sobre o investimento imobiliário lançado pelo Jornal Económico. Fique a saber quais as suas perspetivas para este setor em 2022 no último “Guia do Investimento Imobiliário” deste jornal. Leia aqui o artigo.

Ler Mais

Prime Yield na Imprensa – Especial “Imobiliário e Tecnologia”

Nuno Pereira, CCO & Operations da Prime Yield, sublinha em declarações ao Jornal Económico que “a tecnologia tem sido o maior motor estratégico da empresa”, dando o exemplo da aposta no desenvolvimento do AVM da Prime Yield, um sistema automático de avaliação de imóveis que utiliza modelagem matemática. O especial “Imobiliário e Tecnologia” do Jornal Económico já está disponível e …

Ler Mais
Página 1 de 1612345»10...Última »

Prime Yield. Damos Valor ao Seu Futuro. RICS